quinta-feira, 1 de maio de 2014

Produtos da Preparação de Pele

Ola menina hoje venho vos mostrar os produtos que eu uso todos os dias para preparaçao de pele.


Estes são os produtos que eu uso todos os dias, também coloquei os pinceis porque tambem são uns item que eu uso sempre.

Primeiro- temos a base matt da essence.

Segundo-temos o corretivo da paleta de 15 corretivos, eu uso o corretivo um tom mais claro para as minhas olheiras e um corretivo mais escuro para fazer um contorno.

Terceiro-temos um iluminador da rimel.

Quarto- temos um pó compato da rimel e um bronzer da L'oreal

Quinto- Temos um hidratante de labios da claries.

Estes três pinceis eu uso para a base, contorno e po.

E estes eu uso para o corretivos.

E pronto espero que tenham gostado.


Big beijo
Anna Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário